Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FRENTE FRIA

Com queda na temperatura neblina invade Chapada dos Guimarães; fotos e vídeos

Foto: Lauristela Guimarães

Com queda na temperatura neblina invade Chapada dos Guimarães;  fotos e vídeos
Esta segunda-feira (20) amanheceu com temperaturas mais baixas na região da Grande Cuiabá. Além da capital, em Chapada dos Guimarães o frio também chegou com força. Uma neblina se espalhou pela região central do município, prejudicando a visão, e a previsão é de tempo nublado e chuva durante da semana.

 
Leia mais:
Instituto aponta chuva na capital e mínima de 16ºC; Chapada deve registrar 10ºC
 
De acordo com informações do Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), nesta segunda-feira (20) a temperatura máxima deve ser de 24° e a mínima de 15°.

Na terça-feira (21) a máxima será de 25° e a mínima de 10°. Já na quarta-feira (22) a máxima e a mínima serão de 28° e 11°, respectivamente, e na quinta-feira (23) serão de 29° e 16°. Nestes três dias haverá predomínio de sol, porém com presença de nuvens.

Na sexta-feira (24) o clima estará parcialmente nublado, com temperatura máxima de 30° e mínima de 19° e no sábado há previsão de chuvas periódicas, com temperatura mínima de 13° e máxima de 21°. As baixas temperaturas devem durar até o início da próxima semana.

 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet