Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MT-040

Capotamento de Honda Fit mata ex-secretária e deixa grávida de nove meses e criança feridos

Foto: Reprodução

Capotamento de Honda Fit mata ex-secretária e deixa grávida de nove meses e criança feridos
Um capotamento no início da noite da última segunda-feira (20), na Rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), culminou na morte da ex-secretária de educação de Santo Antônio do Leverger, Ana de Fátima Fontes Ribeiro, 61 anos. Ela era professora aposentada e estava em um Honda Fit junto com a filha, que estava grávida de nove meses, que não sofreu ferimentos graves, uma criança de cinco anos e uma mulher de 27 anos.


Leia mais:
Jovem de 24 anos morre após carro e motocicleta baterem de frente; fotos
 
Conforme as informações da Polícia Judiciária Civil, o veículo seguia pela rodovia estadual quando aconteceu o capotamento, depois de uma rotatória, próximo ao KM 20. Um pneu teria estourado e provocado o acidente. Porém, isso ainda não foi confirmado de forma oficial pelas autoridades.
 
A professora aposentada Ana de Fátima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito algumas horas depois do ocorrido.
 
Ana Paula Ribeiro, de 37 anos [filha da ex-secretária], que está grávida de nove meses, não sofreu nenhum ferimento grave. O bebê passa bem e também não sofreu nada. Conforme o que apurou a reportagem do Olhar Direto, a criança de cinco anos poderá passar por procedimento cirúrgico.
 
A outra mulher envolvida no acidente foi identificada como Thais Nicolini, de 27 anos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente realizando os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet