Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Marido mata homem que observava mulher dançar em festa

Foto: Reprodução

Vítima:Gean Santos Barbosa

Vítima:Gean Santos Barbosa

Um homem de 27 anos identificado como Gean Santos Barbosa foi morto um golpe de faca na região do tórax durante uma festa no último final de semana (18), em uma residência no bairro Jardim Luciana, em Primavera do Leste (a 237 quilômetros de Cuiabá). Gean estaria observando uma mulher dançar, quando foi atacado pelo marido dela.


Leia mais: 
Eletricista é suspeito de matar estudante de medicina a facadas

 
De acordo com informações da Polícia Civil, o homicídio foi registrado por volta das 19 horas. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência particular. No local, os policiais observaram que havia uma pessoa caída no corredor da casa.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito de Gean.  Segundo relato de testemunhas, estava acontecendo uma festa durante o almoço, que se estendeu por toda a tarde. Em determinado momento, a esposa do suspeito Varlin Onesio Freitas teria começado a dançar junto com amigas e parentes.
 
À polícia, a esposa disse, que teria percebido o marido distante e com olhar de desaprovação. Na sequência, ele pegou uma faca, seguiu em direção a Gean e deferiu um golpe na região do tórax. Após o ataque, o suspeito saiu em direção à rua e foragiu-se.
 
Ele foi preso alguns dias depois pela Polícia Civil e disse que o suspeito “importunava” a mulher dele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet