Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Capturado

Acusado de matar estudante de medicina de MT no Paraguai é preso

Foto: Reprodução

Acusado de matar estudante de medicina de MT no Paraguai é preso
O paraguaio Cristopher Andrés Romero Irala, de 27 anos, apontado como o responsável por assassinar a estudante de medicina Erika de Lima Corte, de 29 anos, na madrugada da última segunda-feira (20), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, divisa com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, foi preso nesta madrugada (22) pelas autoridades do país vizinho.


Leia mais:
Eletricista procurado por morte de filha de ex-prefeito foi acusado de crime semelhante
 
Cristopher foi preso na cidade de Concepción, no Paraguai, por volta das 04h30 da manhã. O setor de inteligência conseguiu informações de que o homem estaria em uma casa na cidade. Foi montada uma vigilância no local, até que o acusado saiu da residência em um carro, quando foi abordado.
 
O homem, que é eletricista, estava no mesmo carro que havia sido visto na cena do crime. Ele foi preso pelas autoridades paraguaias e o veículo apreendido. Christopher será encaminhado para a cidade de Pedro Juan Caballero, onde deve ser interrogado sobre o crime.
 
Histórico 

Há seis anos, no dia 14 de agosto de 2012, Cristopher Romero, na época com 21 anos, foi acusado de matar a golpes de punhal a estudante universitária paraguaia Daisy Patricia Benítez Gómez, de 26 anos, no bairro Perpétuo Socorro.
 
O rapaz foragiu e depois se apresentou e chegou a ser preso pelo assassinato, mas por falta de provas acabou sendo liberado. Daisy foi morta com crueldade, segundo policiais paraguaios. Além de desferir várias punhaladas na vítima, o assassino tentou queimar o corpo.
 
Ele teria conhecido Erika quando fazia uma instalação elétrica na casa ao lado onde ela morava. Depois disso, passou a assediar a estudante, insistindo para que ela aceitasse um pedido de namoro.
 
O caso
 
A estudante de medicina, Erika de Lima Corte, 29 anos, foi assassinada com 16 facadas, na madrugada desta segunda-feira (20), na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Conforme as informações iniciais, a vítima foi encontrada em seu dormitório por uma colega, que acionou a polícia. A estudante tinha duas perfurações na altura do peito e uma no pescoço, onde também apresentava 16 pequenos furos, o que pode indicar que ela poderia ter sido torturada pelo criminoso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet