Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Encontrado

Vídeo mostra acusado de matar estudante de medicina no Paraguai em conveniência; preso na casa do irmão

Foto: Carlos da Cruz

  Vídeo   mostra acusado de matar estudante de medicina no Paraguai em conveniência; preso na casa do irmão
Imagens de uma câmera de segurança mostram o paraguaio Cristopher Andrés Romero Irala, de 27 anos, apontado como o responsável por assassinar a estudante de medicina Erika de Lima Corte, de 29 anos, na madrugada da última segunda-feira (20), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, em uma conveniência comprando um pote de sorvete que foi encontrado na casa da vítima. Ele foi preso na madrugada desta quarta-feira (22), na casa de um irmão, em Concepción.


Leia mais:
Acusado de matar estudante de medicina de MT no Paraguai é preso
 
No estabelecimento, o suspeito comprou um pote de sorvete, encontrado na casa onde ocorreu o crime. As imagens foram primordiais para que os policiais paraguaios chegassem até ele. A proprietária do estabelecimento reconheceu Cristopher como a pessoa que comprou o produto.


 
O acusado foi preso nesta madrugada, após um rápido trabalho de inteligência das autoridades paraguaias. O homem foi detido na casa do irmão, em Concepción. Ele também estava com o carro que foi visto perto da residência da estudante de medicina no dia do crime.

Ele teria conhecido Erika quando fazia uma instalação elétrica na casa ao lado onde ela morava. Depois disso, passou a assediar a estudante, insistindo para que ela aceitasse um pedido de namoro.
 
Histórico

Há seis anos, no dia 14 de agosto de 2012, Cristopher Romero, na época com 21 anos, foi acusado de matar a golpes de punhal a estudante universitária paraguaia Daisy Patricia Benítez Gómez, de 26 anos, no bairro Perpétuo Socorro.
 
O rapaz foragiu, depois se apresentou e chegou a ser preso pelo assassinato, mas por falta de provas acabou sendo liberado. Daisy foi morta com crueldade, segundo policiais paraguaios. Além de desferir várias punhaladas na vítima, o assassino tentou queimar o corpo.
  
O caso
 
A estudante de medicina, Erika de Lima Corte, 29 anos, foi assassinada com 16 facadas, na madrugada desta segunda-feira (20), na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Conforme as informações iniciais, a vítima foi encontrada em seu dormitório por uma colega, que acionou a polícia. A estudante tinha duas perfurações na altura do peito e uma no pescoço, onde também apresentava 16 pequenos furos, o que pode indicar que ela poderia ter sido torturada pelo criminoso. (Com informações do Campo Grande News).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet