Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Morte brutal

Colegas de universitária de medicina morta a facadas farão manifestação na fronteira com Paraguai

23 Ago 2018 - 08:05

Da Redação - Wesley Santiago/Fabiana Mendes

Foto: Reprodução/Facebook

Colegas de universitária de medicina morta a facadas farão manifestação na fronteira com Paraguai
Os colegas da estudante de medicina Erika de Lima Corte, 29 anos, assassinada brutalmente com 16 facadas, na madrugada da última segunda-feira (20), na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, farão uma manifestação no fim da tarde de hoje (23), na fronteira entre os dois países. O ex-prefeito de Pontal do Araguaia, Raniel Corte, que é pai da vítima, agradeceu o carinho dos amigos da jovem.


Leia mais:
Acusado de matar estudante de medicina de MT no Paraguai é preso
 
“Agora a gente vai fazer uma manifestação universitária, vai acontecer amanhã (23), às 17 horas, bem na divisa do Paraguai com Ponta Porã (MS). Os universitários estão se manifestando. Eles estavam muito preocupados no momento que eu estava lá”, disse o ex-prefeito ao Olhar Direto.
 
Raniel ainda acrescenta que teve uma conversa com os amigos da filha e destacou a questão humanitária. “Eu conversei com 150 universitários, deixei minha questão humanitária, onde o amor está acima de tudo. Infelizmente as pessoas estão sendo atacadas desta forma, por um sujeito deste na rua”.
 
Agora, segundo o pai da estudante, a sua principal luta é por justiça: “O que eu posso fazer é lutar para que a justiça seja feita e dar apoio para que os universitários se manifestem e a gente se una cada vez mais, para que o Estado tome providências”, finalizou.
 
O caso
 
A estudante de medicina Erika de Lima Corte, 29 anos, foi assassinada com 16 facadas, na madrugada do último dia 20, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Conforme as informações iniciais, a vítima foi encontrada em seu dormitório por uma colega, que acionou a polícia. A estudante tinha duas perfurações na altura do peito e uma no pescoço, onde também apresentava 16 pequenos furos, o que pode indicar que ela poderia ter sido torturada pelo criminoso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet