Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2018

Com maior tempo de TV, Wellington Fagundes fecha primeiro dia de horário eleitoral; veja ordem

24 Ago 2018 - 14:45

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo

Foto: Ilustração

Com maior tempo de TV, Wellington Fagundes fecha primeiro dia de horário eleitoral;  veja ordem
O sorteio para a definição do tempo de propaganda eleitoral, no rádio e televisão, para as Eleições 2018, em Mato Grosso, definiu que o candidato do PSOL, Moisés Franz, será o primeiro a colocar o seu programa no ar. A ordem foi definida nesta sexta-feira (24). Wellington Fagundes (PR), detentor do maior tempo, será o último.


Leia mais:
Advogados e empresários são os que mais se candidataram nestas eleições; veja dados
 
A ordem dos programas de candidatos ao governo ficou da seguinte forma: Moisés Franz (PSOL), Pedro Taques (PSDB), Mauro Mendes (DEM), Arthur Nogueira (Rede) e Wellington Fagundes (PR).

Senadores

Já no sorteio do Senado, ficou definida a seguinte ordem no primeiro dia de propaganda: Waldir Caldas (Novo); Sebastião Carlos (Rede); Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD); Procurador Mauro e Gilberto Filho (PSOL); Selma Arruda (PSL) e Nilson Leitão (PSDB); Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia (PC do B). 

Deputado federal

A sequência de candidatos a deputado federal ficou da seguinte forma: Pra Mudar Mato Grosso (PHS, PSC e PTC); Partido Novo (Novo); Redefinindo Mato Grosso (PPL e Rede); Fé e Trabalho II (Avante, Patriota, PRP e PSL); Mato Grosso Ético e Sustentável (PC do B e PV); Segue em Frente Mato Grosso II (PPS, PSB e PSDB); Pra Mudar Mato Grosso II (PDT, MDB, DEM, PMB e PSD); Partido Socialismo e Liberdade (PSOL); Fé e Trabalho III (DC e PRTB); Partido da Causa Operária (PCO); A Força da União IV (PR, PT, PRB, Pode, PTB, PP, PROS e PMN)

Deputado estadual

No caso dos deputados estaduais, ficou definida a seguinte sequência: Partido da Causa Operária (PCO); Segue em Frente Mato Grosso III (PPS e PSB); Partido Socialismo e Liberdade (PSOL); Redefinindo Mato Grosso (PPL e Rede); Fé e Trabalho (DC, PRTB, Avante, Solidariedade, PRP e Patriota); Partido Social Liberal (PSL); A Força da União II (PMN, Podemos, PP, Pros); Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB); A Força da União III (PTB e PV); A Força da União I (PC do B, PR, PRB e PT); Pra Mudar Mato Grosso IV (DEM, PDT, PSD, PSC, MDB, PHS, PTC e PMB) e Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Programação

No primeiro turno, o horário eleitoral, tanto na TV quanto para rádio, começam no dia 1º de setembro e vai até 4 de outubro. As propagandas serão veiculadas de segunda a sábado.

Nas rádios, o horário político gratuito vai ser transmitidos entre os horários de 7h e 7h25, além de 12h à 12h25. Já na TV, as propagandas vão acontecer entre os seguintes horários: 13h às 13h25 e 20h30 às 20h55.

Os candidatos ao governo terão propagandas exibidas nas segundas, quartas e sextas-feiras, assim como para Senado e deputados estaduais. Já os horários de candidatos a deputado federal e presidente da República estão marcados para ser exibidos nas terças, quintas e sábados.

Atualizada às 14h52, 15h09 e 15h18. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!