Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Festa das Patroas

Oito motoristas são presos em blitz da ‘Lei Seca’ após show sertanejo; veja fotos

Foto: Divulgação

Oito motoristas são presos em blitz da ‘Lei Seca’ após show sertanejo;  veja fotos
Oito motoristas foram presos durante a 24ª edição da Blitz da Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (26), próximo a Ponte Sérgio Motta, em Cuiabá. Na região, acontecia o show sertanejo ‘Festa das Patroas’. Além disto, também foram recolhidas 15 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).


Leia mais:
Oito motoristas são presos durante blitz da Lei Seca na Avenida Beira Rio
 
Segundo o balanço divulgado pelas autoridades, foram oito motoristas presos por embriaguez ao volante. Além disto, foram confeccionados 12 autos de infração a condutores que estavam dirigindo sob influência de álcool, mas que não atingiram o limite estabelecido para a prisão. Uma pessoa também foi multada por se recusar a fazer o bafômetro.
 
No total, foram recolhidas 15 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e removidos 17 veículos. Durante toda a operação, foram realizados 113 testes de alcoolemia. A ação teve início às 05h13 e foi finalizada às 07h50.
 
Participaram da blitz: Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e Gabinete de Gestão Integrada (GGI).
 
Na noite do último sábado (25), o estacionamento da Univag recebeu o show ‘Festa das Patroas’, que contou com a participação de: Maiara e Maraísa; Marília Mendonça, Kléo Dibah e DJ Dennis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet