Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Avenida Beira Rio

Estudante de enfermagem confessa ter atropelado e matado homem após show sertanejo

Foto: Reprodução

Estudante de enfermagem confessa ter atropelado e matado homem após show sertanejo
O estudante de enfermagem, Vitor Hugo Neves de Souza, 24 anos, se apresentou nesta segunda-feira (27), na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), acompanhado de um advogado. Ele confessou estar na direção do veículo que atropelou Antonio Sebastião dos Santos, 48 anos, em frente ao Top Fest, na avenida Beira Rio, em Cuiabá, na madrugada de domingo (26). A vítima morreu no local.


Leia mais:
Homem morre atropelado na avenida Beira Rio durante a madrugada; motorista fugiu

O estudante alegou não estar sob efeito de álcool e que não é o proprietário do veículo Celta que atropelou a vítima, quando concluía a travessia da via. O jovem disse que era o "motorista da rodada" da turma que estava no show que acontecia na Univag.

Além disto, o estudante acrescenta que fugiu do local por medo, deixando de prestar socorro à vítima. 

O estudante irá responder por homicídio culposo e omissão de socorro. Caso seja comprovado estar sob efeito de álcool irá também ser responsabilizado por embriaguez no volante. 

O carro seguia no sentido centro/bairro na faixa esquerda, quando atropelou Antonio Sebastião, que saia do Top Fest. Na fuga, o mesmo veículo se envolveu em outro acidente, na avenida Jacques Brunini, no bairro Lixeira. Na colisão, a placa do carro ficou no local e foi entregue aos policiais, possibilitando a identificação do proprietário do carro e apreensão do carro, que já foi periciado. 

O dono do carro ainda será ouvido na Delegacia.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet