Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2018

Lucimar Campos apoia reeleição de Gilmar Fabris

Foto: assessoria

Lucimar Campos apoia reeleição de Gilmar Fabris
A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), anunciou publicamente, na terça-feira (28), apoio à reeleição do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD). O anúncio ocorreu no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, durante reunião com líderes comunitários e populares articulada pelo vereador Nilo Campos (DEM).


Leia mais
Fabris percorre região Oeste MT e analisa demandas de MT

O ato ainda serviu para cinco vereadores anunciarem apoio à reeleição do deputado Gilmar Fabris. O grupo de parlamentares é composto por Nilo Campos (DEM), Fabinho (DEM), Jânio Calistro (PSD), Claido Celestino Batista, o Ferrinho (PTdoB) e Chico Curvo (PSD).

Para justificar o apoio a mais um mandato de Gilmar Fabris na Assembleia Legislativa, a prefeita Lucimar Campos destacou o incondicional apoio do parlamentar ao município de Várzea Grande. “Gilmar Fabris é um parceiro de primeira hora a Várzea Grande. Contribuiu com emenda parlamentar de R$ 2,2 milhões para a reforma do ginásio do Fiotão. Ainda contribuiu com emendas e articulou junto ao Estado a autorização das obras da reforma do Pronto Socorro”, disse.

A prefeita ainda solicitou aos moradores que promovam a expansão do pedido de votos ao parlamentar. “Por isso, peço o voto ao deputado Gilmar Fabris. E que cada um peça o voto aos amigos e familiares para que mantenhamos esse importante apoio no Parlamento estadual”, destacou.

O vereador Nilo Campos disse que a lealdade de Gilmar Fabris nos últimos anos o credencia a ser a melhor opção dos várzea-grandenses. “Eu como vereador só tenho a agradecer. O gabinete do deputado está sempre de portas abertas para atender a população várzea-grandense. Peço aos meus eleitores que possam contribuir para a reeleição de Gilmar Fabris”. O presidente do bairro Santa Isabel, Manoel Davi de Campos, disse que a comunidade apoia a reeleição do deputado Gilmar Fabris apostando em contribuições de melhoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet