Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AGIU BRUSCAMENTE

Vídeo mostra momento em que réu arremessa garrafa em juiz após ouvir sentença; veja

Foto: Reprodução

O julgamento ocorreu na Câmara Municipal

O julgamento ocorreu na Câmara Municipal

Um vídeo capturado pelas câmeras de segurança da Câmara Municipal de Nova Monte Verde (a 953 km de Cuiabá) registrou o momento em que o réu Odinei Batista de Jesus, de 25 anos, arremessa uma garrafa d’água no juiz Bruno Cesar Singulani França, de 33, após ouvir sua sentença. O homem foi rapidamente detido pelos agentes de segurança que estavam no local.

 
Leia mais:
Condenado por homicídio ameaça juiz e joga garrafa em sua direção após ouvir a sentença
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o julgamento acontecia na Câmara de Vereadores de Nova Monteverde (953km de Cuiabá), por volta das 20h55. Logo após o juiz dar a sentença (por crime de homicídio), quando o condenado estava prestes a ser algemado, conseguiu se soltar dos agentes penitenciários e jogou uma garrafa d’água em direção ao juiz.
 
Odinei ainda gritou: “Filho da puta, desgraçado, você merece morrer, vocês jurados, merecem morrer”. Logo depois, ele foi contido pelos agentes, oficiais de justiça e pela guarnição da Polícia Militar que fazia a segurança do local. O magistrado, então, deu voz de prisão ao mesmo.
 
No vídeo é possível ver o momento em que, bruscamente, o homem pega a garrafa e a arremessa em direção ao juiz, porém sem atingi-lo. Policiais armados rapidamente se aproximam e o suspeito é algemado e retirado da sala.


 
Ele foi algemado e conduzido para o camburão. Posteriormente, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) para demais providências. Odinei foi acusado de desacato (consumado), ameaça (consumado), injúria (consumado) e lesão corporal (tentado).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet