Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ameaçado a todo tempo

Médico é mantido refém em matagal, tem Hilux roubada e levada para Bolívia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Médico é mantido refém em matagal, tem Hilux roubada e levada para Bolívia
Dois criminosos armados invadiram a casa de um médico de 38 anos, na noite desta segunda-feira (03), no bairro Residencial Buriti, em Rondonópolis (218 quilômetros de Cuiabá). Os bandidos mantiveram a vítima como refém, em um matagal nas proximidades da MT-270, até que sua caminhonete (Toyota Hilux) fosse levada para a fronteira com a Bolívia.


Leia mais:
Com arma na cabeça, médica é rendida junto com os filhos e tem SW4 roubada
 
Segundo o boletim de ocorrências, o médico foi surpreendido por um suspeito no momento em que foi até seu veículo, buscar alguns medicamentos. O criminoso anunciou o roubo e obrigou que a vítima entrasse na casa. Logo depois, seu comparsa também veio de encontro.
 
Os dois obrigaram que a vítima colocasse um travesseiro no rosto e o amarraram com o fio de uma extensão elétrica. A todo instante os bandidos faziam ameaças: “Se olhar para a gente, ou se alguém chegar na casa, vamos matá-lo!”. Além disto, queriam saber onde ficava o cofre do imóvel.
 
TV, relógio de pulso e celular foram levados pelos bandidos. A dupla também conversava com uma terceira pessoa por telefone. Os criminosos ainda levaram receitas, carimbos, atestados, prontuários e outros materiais de trabalho da vítima.
 
Depois, os bandidos colocaram um pano no rosto da vítima e seguiram até a MT-270. O terceiro suspeito pegou a caminhonete e seguiu com ela até a fronteira com a Bolívia, enquanto a dupla mantinha o médico como refém.
 
Em depoimento, ele contou que os bandidos passaram a noite fazendo o uso de entorpecente e contaram sobre outros crimes que fizeram na cidade. O médico foi liberado só depois que a travessia da Hilux foi completada. Até o momento, ninguém foi preso.

Na quinta-feira (30), a médica Antônia Carlos Magalhães Novais, de 45 anos, foi rendida por um criminoso armado, quando estava com seus dois filhos em uma caminhonete SW4 na Rua das Violetas, no bairro Jardim Cuiabá, região considerada nobre na capital mato-grossense. Ela teve uma arma apontada para sua cabeça e além do veículo, teve vários objetos pessoais levados.(Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet