Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Educação

REDE MUNICIPAL

​Emanuel autoriza concurso com duas mil vagas na Educação

Foto: Jorge Pinho

​Emanuel autoriza concurso com duas mil vagas na Educação
O prefeito Emanuel Pinheiro autorizou, na semana passada, a realização de um grande Concurso Público para a área da Educação em Cuiabá. Ao todo serão ofertadas duas mil vagas a fim de suprir a demanda da rede municipal de Ensino. O edital, de acordo com o secretário de Educação Alex Vieira Passos, deverá ser publicado ainda este ano e a realização do certame está prevista para o primeiro semestre de 2019.

 
Leia mais:
Concursos e seletivos somam mais de 160 vagas e oferecem salários que chegam a R$15,6 mil
 
 
Para garantir a realização do concurso público de forma transparente e com toda a lisura, dentro dos princípios legais e possibilidades financeiras do executivo Municipal, a Prefeitura de Cuiabá junto com as secretarias de Educação e de Gestão estão finalizando o estudo de viabilidade técnica.

A prioridade, segundo o secretário da pasta, é promover um equilíbrio na gestão da Educação e atender as demandas de forma efetiva.
 
“Temos uma necessidade especifica e questões que são particulares à pasta da Educação. Por outro lado, é uma das prioridades da gestão Emanuel Pinheiro a valorização do servidor da Educação e os investimentos na qualificação desses profissionais a fim de que possamos atender as necessidade da rede municipal e oferecer um serviço de qualidade à população. É importante que tenhamos um profissional cada vez mais qualificado e comprometido com a missão da Educação”, salientou Alex Vieira Passos.  
 
O prefeito Emanuel Pinheiro destacou que a realização do concurso público visa prover as funções necessárias ao bom desempenho das atividades inerentes ao poder público.

“A realização desse concurso é mais um compromisso que assumimos junto à sociedade cuiabana e que estamos cumprindo. É também um ato de valorização do servidor público e um passo importante para a Educação que queremos na nossa capital, uma Educação de qualidade, humanizada e realmente com resultados positivos para os nossos mais de 5 mil alunos matriculados na rede municipal”, salientou Emanuel Pinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet