Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Após atentado

Deputado Victório Galli pede união de credos e orações em favor de Bolsonaro

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Deputado Victório Galli pede união de credos e orações em favor de Bolsonaro
O presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal Victório Galli, se manifestou em sua página no Facebook sobre o atendo sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro. Na publicação, Galli pede que líderes de todos os credos “evangélicos, católicos” se unam em orações “pela proteção de Jair Bolsonaro e sua família”.


Leia mais:
Selma classifica atentado contra Bolsonaro como terrorismo e fala em colapso social

“Um criminoso esfaqueou Jair na região do abdômen. Peço aos irmãos evangélicos, pastores de todas as denominações, amigos padres e católicos que intensifiquem orações pela proteção de Jair Bolsonaro e de sua família”, escreveu Galli.

Bolsonaro participava de um ato do PSL, na região do Parque Halfald, na cidade de Juiz de Fora, quando um suspeito identificado pela Polícia Militar como Adélio Bispo de Oliveira desferiu uma facada na região do tórax do candidato. O suspeito foi preso, conforme a PM bastante machucado, após uma tentativa de linchamento.

Em entrevista à GloboNews, um dos filhos de Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, afirmou que o ferimento foi superficial e que o candidato passa bem. Conforme o parlamentar o pai levou seis pontos.

Veja a íntegra da publicação:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet