Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

no FORRO

​Trio invade agência do banco do Brasil pelo telhado e acaba preso

Foto: Google / Reprodução

​Trio invade agência do banco do Brasil pelo telhado e acaba preso
Três homens, um de 34 anos identificado como E.F.S., um de 18 identificado como M.B.L.S., e um adolescente de 15 anos foram detidos na noite deste domingo (9) após invadirem uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida do CPA em Cuiabá, para tentar praticar um furto. O trio tentou se esconder no forro da agência, mas acabou sendo encontrado pela polícia.

 
Leia mais:
Polícia fecha Getúlio Vargas e cerca banco por suspeita de assalto; vídeo e fotos
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 20h de ontem (9) uma equipe do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (ROTAM) foi acionada para atender uma invasão na agência do Banco do Brasil na Avenida do CPA. O denunciante ainda teria dito que viu os suspeitos carregarem materiais de arrombamento e entrarem no local pelo telhado falando no celular.

Ao chegar a agência a Rotam fez o cerco do local. Os militares subiram no telhado e encontraram o buraco. Os suspeitos estavam escondidos entre o telhado e o forro e acabaram sendo detidos.

O trio foi questionado sobre quem estaria lhes dando apoio do lado de fora. Eles disseram que um homem e uma mulher estavam em um Ford Fiesta Hatch preto dando apoio. Um dos suspeitos ainda disse que estavam na agência desde as 15h.

Os policiais ainda verificaram que nenhum cofre ou caixa eletrônico foi arrombado pelos bandidos. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet