Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

EM LIVRAMENTO

Mauro diz que dará atenção especial para retirar município da precariedade

Foto: Reprodução

Mauro diz que dará atenção especial para retirar município da precariedade
Em evento realizado na noite de quarta-feira (12), o candidato a governador Mauro Mendes (DEM), afirmou que dará uma atenção especial ao município de Nossa Senhora do Livramento (39 km de Cuiabá), caso seja eleito. Mauro ouviu as lideranças e a população local, ao lado dos candidatos ao Senado, Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD).


Leia mais:
Deputado critica manobra de governistas e diz que AL não deve aprovar novas mensagens de Taques


A comunidade reclamou da situação precária e do abandono que sofre por parte do Estado. Entre as reclamações está a falta de segurança e a presença da Polícia Civil no município, que não possui uma delegacia de Polícia.

Volneli Oliveira, o Novinho (PSD), uma das lideranças políticas da cidade, também afirmou que até o hospital municipal terá que ser fechado por falta de recursos. "O fechamento do nosso hospital vai sobrecarregar os prontos-socorros de Cuiabá e Várzea Grande. É lamentável. O cidadão que tem um infarto aqui tem que tomar uma injeção e ser levado para Cuiabá, com grave risco de perder a vida por falta do atendimento adequado aqui no município", relatou.

Outra demanda é a falta de uma agência bancária de fomento aos pequenos agricultores e comerciantes. "Nossos comerciantes estão perdendo receita. Sem banco, vão em Cuiabá e Várzea Grande buscar recursos e já fazem as compras lá mesmo. Nosso município perde arrecadação com isso", reclamou.

Mauro Mendes afirmou ser inadmissível que a população esteja submetida a esta situação, privada de ter os serviços mais básicos que o Poder Público tem o dever de prestar. Ele garantiu que se for eleito dará todo o apoio necessário para que a cidade não só melhore a qualidade de vida da população, mas que se desenvolva economicamente.

"Vamos trabalhar e ajudar Nossa Senhora do Livramento. Eu sempre uso esse exemplo: se um pai tem muitos filhos, mas um tem mais dificuldade, ele precisa dar uma atenção especial a esse filho. Faremos o mesmo no Estado com os municípios que estão mais carentes. Vamos governar Mato Grosso com olhar de pai, unindo sensibilidade e competência", assegurou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet