Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

momentos de tensão

Advogado é sequestrado por criminoso ao lado de shopping em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / OD

Advogado é sequestrado por criminoso ao lado de shopping em Cuiabá
Um advogado de 44 anos, identificado como V.B. passou por momentos de tensão na noite desta quinta-feira (13), quando havia acabado de descer do seu veículo, um Gol G6, para ir até um shopping localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, popularmente conhecida como Avenida do CPA, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá.


Leia mais: 
Candidato a deputado federal, advogado fura cerco policial e é detido com sinais de embriaguez

Ao Olhar Direto, ele relatou que estava na rua lateral ao shopping e estacionou seu carro. Quando seguia a pé para entrar no local, acabou sendo abordado por um criminoso armado. O ladrão apontou a arma e obrigou-o a retornar ao seu veículo e fez com que ele dirigisse.
 
O criminoso pedia para que o advogado seguisse até o bairro Doutor Fábio. Em determinado momento do trecho, no entanto, ele pediu trocar de lugar com V. que conduzia o carro. Neste meio tempo, ele conseguiu correr, entrou em uma residência nas proximidades e acionou a Polícia Militar.

O suspeito fugiu com o carro. Por volta da meia noite, militares localizaram o veículo abandonado no pátio da Policlínica do bairro Planalto.
 
O advogado contou que é a primeira vez que é vítima de rapto. Segundo ele, a sensação é de impotência. “Não sabe se vai sair ileso ou sobreviver. O bandido fazendo uma pressão psicológica muito forte. Eu só pensei nos meus filhos”, relatou.
 
A PM ainda faz rondas para localizar o assaltante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet