Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SOLIDARIEDADE

Família faz campanha para ajudar estudante de medicina que está na UTI de hospital na Bolívia

Foto: Reprodução

Família faz campanha para ajudar estudante de medicina que está na UTI de hospital na Bolívia
A família da estudante de medicina Sthefany de Lima Faria, de 18 anos, que morava em Várzea Grande, está fazendo uma campanha, que visa arrecadar dinheiro para pagar custos médicos da jovem que esta internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após ter três paradas cardíacas e convulsões.


Leia mais: 
Projeto cria "ducha itinerante" com água quente para moradores de rua em Cuiabá; idealizadores fazem ‘vaquinha’

De acordo com publicação na rede social da tia da jovem, Sthefany sempre sonhou em cursar medicina e se mudou para a Bolívia para estudar em junho deste ano. No entanto, na manhã desta quinta-feira (13), ela sentiu fortes dores abdominais e de cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário, em Santa Cruz de La Sierra, e na sequência foi transferida para uma clínica particular.  Ela já teve três paradas cardíacas e convulsões e aparenta alguns problemas neurológicos.
 
Ao Olhar Direto, o tio de Sthefany, Alexssander Martins, contou que ela está na UTI. Seu estado de saúde é estável, mas ainda inspira cuidados. A diária no hospital é de R$3 mil e ainda é necessário alguns exames que custam cerca de R$600. Além disso, a família conseguiu um carro emprestado para que a mãe da jovem vá visitar a filha, mas ainda é necessário custear o combustível.
 
“Estamos suplicando ajuda nessa situação. Qualquer quantia que você puder ajudar nessa situação será bem-vinda”, diz a tia da jovem.
 
Como ajudar? 

Conta para depósito.
Banco do Brasil
Ag. 4043-6
Conta Poupança 109936 -1
variação 051 (poupança)
Alexssander Martins de Lima - 992.889.581-34
Telefone para contato: (65) 99919-1327
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet