Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Resposta a Mauro

Prefeito diz que Mendes o ataca por ficar incomodado de ter feito menos asfalto em Cuiabá

25 Set 2018 - 14:14

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Da Reportagem Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Prefeito diz que  Mendes o ataca por ficar incomodado de ter feito menos asfalto em Cuiabá
Chamado de mentiroso pelo candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) por conta do anúncio de 180 quilômetros de pavimentação em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) respondeu que o número assusta e incomoda por se tratar da construção de mais asfalto em pouco mais de um ano do que toda a gestão do Democrata como prefeito da capital.


Leia também
Prefeito garante inauguração de novo pronto-socorro em dezembro, com presença de Temer


Em recente entrevista ao site RDNews, Mauro Mendes contestou os números apresentados pela atual gestão e atacou Pinheiro, dizendo que ele mente descaradamente quando afirma que já asfaltou 180 quilômetros em Cuiabá. O candidato ao governo, chegou inclusive a desafiar o atual prefeito a mostrar onde está o asfalto.

Para Emanuel Pinheiro, o seu antecessor ficou incomodado e com ciúmes por ter feito 175 quilômetros de asfalto nos seus quatro anos de gestão, cinco quilômetros a menos do que ele já fez em um ano e oito meses.  

"Acho que o Mauro queria disputar comigo, por que eu não sou candidato a nada e ele fica polarizando comigo. Eu sei que incomoda, por que ele em quatro anos fez 175 quilômetros de asfalto e chega outro gestor, que todos acharam que não ia dar em nada e faz 182 quilômetros em um ano e oito meses. Incomoda mesmo, é aquele ciuminho santo, ele é superável rapidamente. É uma situação normal, tenho certeza que Mauro quer o melhor para Cuiabá”, afirmou.

Apesar de ser filiado ao MDB, partido que está coligado com a chapa de Mauro Mendes, o prefeito tem manifestado publicamente sua preferência pelo senador Wellington Fagundes (PR) como candidato ao Governo.

Questionado sobre seus embates com o ex-prefeito de Cuiabá, Pinheiro disse que não está disputando eleição e reforçou que seu apoio a Fagundes não prejudica sua relação com qualquer outro candidato.

“Eu não sou candidato, não estão elegendo o próximo prefeito. Tenho uma boa relação com todos, mas tenho o meu candidato e farei campanha para ele com base nas propostas, nas idéias e em um debate de alto nível. Não preciso brigar com ninguém para defender o Wellington. Basta ele mostrar as propostas dele. Quero pedir voto com base do que ele tem de proposta e não vou atacar ninguém”, finalizou.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet