Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Meio Ambiente

veja os bairros

Águas Cuiabá faz obra na Cândido Mariano e abastecimento é afetado

Foto: Rogério Florentino

Águas Cuiabá faz obra na Cândido Mariano e abastecimento é afetado
A Águas Cuiabá fará uma parada programada no abastecimento da região do centro da cidade neste sábado (15) e domingo (16) das 13h às 17h30. A suspensão temporária dos serviços faz parte da ultima etapa da substituição de redes de abastecimento na região.


Leia mais
Águas Cuiabá realiza obras pela avenida do CPA

A ação é necessária para finalizar a ultima etapa dos serviços de substituição de redes de abastecimento na rua Cândido Mariano, nos cruzamentos com a avenida Marechal Deodoro, rua Batista Neves e avenida Comandante Costa. A intervenção tem como objetivo desativar a rede antiga e começar o uso da nova instalação.

O abastecimento será interrompido entre as 13h de sábado, às 17h30, de domingo. Por isso, o abastecimento à região será interrompido durante o período de trabalho, e retomado ao fim da instalação.

A Águas Cuiabá conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. Caso haja necessidade de envio de caminhão Pipa, a Águas Cuiabá solicita que o consumidor entre em contato pelo telefone de atendimento ao cliente, o 0800 646 6115.
 
Bairros atendidos:

BANDEIRANTES
BAÚ
CENTRO NORTE
CENTRO SUL
DOM AQUINO
POÇÃO
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet