Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Notícias / Esportes

Em jogo de seis gols, Cuiabá busca empate contra Operário e aguarda decisão na Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

16 Set 2018 - 14:09

Em jogo de seis gols, Cuiabá busca empate contra Operário e aguarda decisão na Arena Pantanal
O Cuiabá Esporte Clube saiu perdendo o jogo contra o Operário (PR), em Ponta Grossa (PR), na tarde deste domingo (16), por 2 a 0. Mas voltou com tudo no segundo tempo e virou a partida. Porém, já no fim do duelo, o 'Fantasma' buscou o empate. A decisão acontece no próximo sábado (22), na Arena Pantanal. No fim do confronto, uma pancadaria manchou o belo jogo.

Confira a reportagem do Massa News sobre o jogo:

No primeiro minuto de jugo, o Fantasma abriu o placar com gol de Dione. O primeiro tempo foi bastante intenso, sobretudo até os 20 minutos. Depois disso a partida foi mais morna, e voltou a esquentar na reta final, com o Cuiabá esboçando uma reação. Mas, não teve jeito, e o Fantasma ainda fez mais um. Erick de cabeça fechou o placar do primeiro tempo aos 45 minutos, em 2 a 0.

Mas, já era de se imaginar que não seria assim tão fácil e a volta para o segundo tempo foi dominada pelo Cuiabá, que aos 3 minutos marcou o primeiro da equipe na partida. Marino, de fora da área chutou colocando no ângulo.

Marino, de novo, aos 18 minutos, deixou tudo igual com gol marcado após cobrança de escanteio. E, nem bem, a comemoração pelo empate havia terminado, Janison, de virada, marca mais um para o Cuiabá, que faz 3 a 2 sobre o Operário.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o Operário empatou o jogo com gol de Robinho. Final de jogo, Operário 3 e Cuaibá 3.​


Veja os melhores momentos:



Confira a confusão depois do jogo:
 
Atualizada às 16h38e às 17h03.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.