Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2018

Ibope: Mauro Mendes apresenta maior crescimento e pode vencer no 1º turno

Ibope: Mauro Mendes apresenta maior crescimento e pode vencer no 1º turno
O candidato ao Governo de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) se mantém liderança na corrida eleitoral, de acordo com a segunda rodada de pesquisa do instituto Ibope, divulgada na noite desta quinta-feira (20), pela TVCA. Ele foi o que mais apresentou crescimento desde o último levantamento e começa a se aproximar de uma possível vitória em primeiro turno. 

 
Confira abaixo a porcentagem de intenção de votos de cada candidato:
 
Mauro Mendes: 39%
Pedro Taques (PSDB): 20%
Wellington Fagundes (PR): 20%
Arthur Nogueira (Rede): 2%
Moisés Franz (Psol): 1%
Brancos e nulos: 8%
Não souberam ou não opinaram: 10%
 
Um total de 812 pessoas foram ouvidas pelo instituto Ibope. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número 05998/2018. O nível de nível de confiança é de 95%.



Rodada anterior
 
Na rodada última pesquisa Ibope (protocolada na justiça sob o número 04065/2018), divulgada em 24 de agosto, Mauro Mendes aparecia com 32% das intenções de voto. Em segundo, Taques aparecia com 22% e Wellington Fagundes somava 15%. Na ocasião, a pesquisa mostrou também Artur Nogueira com 2% e Moisés Frans com 1%. Brancos e nulos eram 17% e 10% declarou que não saber em quem votar.

A pesquisa anterior foi realizada antes do início do horário eleitoral. Esta segunda rodada mostra a evolução dos candidatos após maior tempo de exposição na televisão e debates. 

Atualizada às 18h14.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet