Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Final da Série C

Cambista é detido por vender ingressos do jogo do Cuiabá; entradas serão colocadas à venda

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cambista é detido por vender ingressos do jogo do Cuiabá; entradas serão colocadas à venda
Um cambista, que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar, na tarde da última quinta-feira (20), próximo à Arena Pantanal, vendendo ingressos da final da Série C do Campeonato Brasileiro 2018, entre Cuiabá e Operário (PR), que acontece no próximo sábado (22). As entradas serão novamente colocadas à venda.


Leia mais:
Mais de 41 mil ingressos se esgotam e Cuiabá disputará a final com público histórico na Arena
 
Os ingressos foram recolhidos e tão logo serão recolocados a venda a partir do site Ingressos MT. A renda deles, conforme a diretoria do Cuiabá, será revertida para instituições de caridade. O trabalho de apoio da Polícia Militar continuará no local e imediações.
 
As entradas foram esgotadas e mais de 41 mil pessoas devem comparecer ao estádio para assistir a decisão. O primeiro jogo terminou empatado em 3 a 3, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, interior do Paraná. Agora, quem vencer a disputa leva o caneco de campeão para casa. Não há gol qualificado fora de casa.
 
Os portões da Arena serão abertos a partir das 15h. A orientação é que os torcedores cheguem com antecipação, para evitar trânsito e filas nos portões de entrada. Esta é a primeira vez que um clube mato-grossense disputa uma final de Campeonato Brasileiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet