Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

​na arena

Em noite de apagão na Arena Pantanal, Cuiabá vê Operário-PR levar título da série C

Foto: Cuiabá Esporte Clube

Em noite de apagão na Arena Pantanal, Cuiabá vê Operário-PR levar título da série C
Com a Arena Panatanal lotada, o Cuiabá Esporte Clube viu o time o Operário-PR levar o inédito título da série C do Campeonato Brasileiro. Com placar de 1 a 0, o time visitante levantou o caneco após resisitir a uma série fulminante de ataques do Cuiabá nos acrescimos da partida. 


Leia também:
Em jogo de seis gols, Cuiabá busca empate contra Operário e aguarda decisão na Arena Pantanal
 
Grande parte dos méritos do time visitante ficam nas mãos do goleiro Simão, que fez uma sequência espetacular de defesas no final da partida.

A torcida do Cuiabá fez a sua parte. Encheu as arquibancadas, resistiu a quase uma hora e meia de interrupção de jogo logo no início da partida e empurrou o time até o término dos acrescimos do segundo tempo.
 
Com o título, o Operário alcança a marca histórica de vencer a série D e C na sequência. O Cuiabá, apesar da derrota, alcançou o objetivo da temporada e subiu para a série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo teve público recorde na Arena Pantanal. Os mais de 41 mil ingressos à disposição se esgotaram com três dias de antecedencia.
 
Primeira partida
 
No jogo de ida, o Cuiabá levou um gol logo no primeiro minuto de partida. Tentou empatar, mas viu o mandante ampliar, ainda no primeiro tempo, o placar para 2 a 0.
 
Com pressa para mexer no placar, o Cuiabá conseguiu marcar seu primeiro gol da partida lodo aos 3 minutos. O empate veio aos 18 e virou logo na sequência, mas viu o adversário empatar novamente aos 45 minutos, instantes antes do encerramento da partida.

Apagão

O relógio da partida entre Cuiabá e Operário-PR marcava pouco mais de 3 minutos de jogo quando um apagão em parte da Arena Pantanal obrigou a final da série C a ser interrompida. A partir daí, foi necessário cerca de 1h30 de correria nos bastidores para resolver o problema.

No intervalo entre a paralisação e a retomada do jogo, o locutor da Arena Pantanal se esforçou ao máximo para manter animada a torcida. Os auto-falantes da arena tocaram música sertaneja o tempo todo.
   
O que diz o Governo do Estado
 
O Governo do Estado informou que uma instabilidade no sistema elétrico da Arena Pantanal provocou a queda de energia em uma parte dos refletores do estádio.  Engenheiros da Arena Pantanal identificaram o problema e tiveram que religar o sistema de forma manual para que os refletores voltassem a funcionar. 
 
A causa da instabilidade no sistema elétrico será averiguada pela administração da Arena Pantanal. A Secretaria de Estado de Segurança Pública, por meio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), também acompanha o caso.
 
Última atualização às 21h25.

Veja abaixo como foi o jogo:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet