Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2018

WF percorre 13 cidades em três dias e promete incentivar Ceasas

Foto: Assessoria

WF percorre 13 cidades em três dias e promete incentivar Ceasas
O candidato ao Governo do Estado Wellington Fagundes (PR) percorreu 13 municípios da região Oeste entre sexta-feira (21) e domingo (24) e encerrou a agenda em Cáceres, onde prometeu políticas para fortalecimento da agricultura familiar, como incentivo aos Ceasas – Centros de Abastecimentos, por exempo.

 
Leia também: 
Taques admite corrupção em seu governo, mas contesta veracidade de delações no STF

No domingo (23), durante conversa com feirantes e moradores que faziam compras na feira de Cáceres, Fagundes defendeu a valorização à agricultura familiar e a implantação definitivamente da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), projeto abandonado pelo atual governo.
  
Welington reafirmou a necessidade de se promover a regularização fundiária e lencou que são mais de 80 mil propriedades em Mato Grosso que não possuem documento.
  
“Além de proporcionar a dignidade para as famílias e o acesso ao crédito, vamos incentivar a comercialização por meio de Ceasas – Centros de Abastecimentos - em todas as regiões. Com o apoio das universidades e escolas técnicas iremos orientar o pequeno produtor em relação comercialização e ao cultivo”, explicou Fagundes, de acordo com a assessoria de imprensa.
  
A população de Cáceres também aproveitou a oportunidade para perguntar ao candidato em relação à ZPE. Wellington Fagundes comentou que será realidade quando a hidrovia Paraguai-Paraná efetivamente entrar em operação. E ressaltou seu trabalho em prol da construção da BR-174, no trecho que liga Cáceres ao porto de Santo Antônio das Lendas. Outro projeto que o candidato destacou foi de conclusão do aeroporto do município.
 
Agenda na região Oeste
 
De sexta até este domingo, foram 13 cidades da região Oeste visitadas: Jauru, Figueirópolis D´Oeste, Indiavaí, Araputanga, São José dos Quatro Marcos e Mirassol do Oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Curvelândia, Lambari D´Oeste, Rio Branco, Salto do Céu e Cáceres. As informações são da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet