Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

local ensanguentado

Homem é preso após invadir casa e esfaquear ex-mulher em Várzea Grande

Foto: Divulgação - PMMT

Homem é preso após invadir casa e esfaquear ex-mulher em Várzea Grande
A Polícia Militar prendeu Célio Leite Magalhães, de 31 anos, na madrugada desta segunda-feira (24), após ele invadir a casa da ex-mulher e esfaquear ela no Residencial Gilson de Barros, em Várzea Grande. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada para o Pronto Socorro do município. 


Leia mais: 
Cinco mulheres são assassinadas em uma semana; homicídios de mulheres sobem 10%

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 4 horas da madrugada, vizinhos ouviram os gritos de socorro da mulher e socorreram-na.  Ela estava toda ensanguentada e com perfurações ocasionadas por faca.
 
À polícia, a vítima contou que seu ex-marido pulou o muro de sua casa e arrombou a porta. Célio espancou a mulher com tapas, socos e pontapés. Na sequência, esfaqueou a vítima e fugiu. Os rastros de sangue se espalharam pelo quarto, sala e cozinha. A televisão da residência também estava quebrada. 
 
Os militares conseguiram localizar o suspeito, que acabou preso em flagrante por tentativa de homicídio, por motivo passional. 
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e resgatou a mulher. Ela esta internada no Pronto Socorro de Várzea Grande.  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet