Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

temor

Ventania derruba árvores em Cuiabá e Defesa Civil monitora temporal

Foto: Reprodução

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Cinco árvores caíram e outras onze correm o risco de cair, após a ventania que chegou a Cuiabá na tarde desta segunda-feira (24). No último domingo (23), o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), emitiu um alerta para possíveis tempestades e vendavais em Cuiabá e outras 80 cidades de Mato Grosso. 


Leia também:
Cuiabá e outras 80 cidades de MT tem alerta de tempestade e vendaval; veja lista 

De acordo com informações da Defesa Civil, duas árvores caíram no Renascer, uma no Parque Ohara, uma no Goiabeiras e uma no São Matheus. Além disso, no Jardim Petrópolis o vento derrubou uma lona, que ficou presa ao fio de alta tensão. No entanto, a própria ventania derrubou a lona no chão, logo depois, e não foi necessária a intervenção dos bombeiros ou da Defesa Civil.
 
As onze árvores que estão em risco de queda serão analisadas pelo Corpo de Bombeiros e, caso seja necessário, podem ser cortadas. As que já caíram, se estiverem atrapalhando o trânsito, serão retiradas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet