Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pai desempregado

Mãe de sete filhos passa mal e morre dias após parto de gêmeas; família pede ajuda

Foto: Solange Ramos

Mãe de sete filhos passa mal e morre dias após parto de gêmeas; família pede ajuda
Márcia Ramos, 29 anos, passou mal 13 dias após o parto de gêmeas e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), com embolia pulmonar. No dia da alta, teve uma parada cardíaca e não resistiu. Além das gêmeas, Márcia deixa outros cinco filhos. O viúvo está desempregado e família pede ajuda.

 
Leia mais
Casa do projeto ‘Inclusão Literária’ sofre outro incêndio; Papai Noel Pantaneiro pede ajuda

Marcia Ramos, de 29 anos, mãe de sete filhos, passou mal 13 dias após o parto das gêmeas. O parto foi cesariana e de acordo com a família, ocorreu tudo bem. Márcia recebeu alta e foi para casa com as filhas, porém, começou a sentir falta de ar e desmaiou. Ela foi levada para o Hospital das Clinicas onde foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com o diagnóstico de Embolia Pulmonar.

A irmã da Márcia, Solange Ramos, informou ao Olhar Direto que o que causou a embolia pulmonar foi uma pequena gordura da varize que subiu pelo corpo e entupiu a via do pulmão. Márcia ficou 22 dias internada na UTI e no mesmo dia que recebeu alta, passou mal em casa e foi levada desacordada para o hospital.

Segundo a irmã da vítima, no dia da morte Márcia amamentou as filhas, brincou com a filha de três anos e aparentava estar bem de saúde, mas no final da tarde, foi levada inconsciente para uma Unidade de Pronto Atendimento. Ela teve uma parada cardíaca, não resistiu e morreu.

As gêmeas e a menina de três anos moram com o pai e a avó paterna. O pai está desempregado e a família pede todo o tipo de ajuda possível para as crianças como leite, fraldas, roupinhas, mamadeiras, medicamentos, alimentos, enfim, tudo o que eles precisam pra viver dignamente.

Além das gêmeas, Márcia teve outros cinco filhos. Quem quiser e puder doar, pode entrar em contato diretamente com a Solange pelo telefone (65) 99979-0070 ou então através de deposito/transferência bancaria nos dados Caixa Economica Federal, Agencia: 2086 Conta poupança: 34850-0 operação 013
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet