Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem é preso por espancar mãe e idosa de 71 anos

Foto: Rogério Florentino / OD

Homem é preso por espancar mãe e idosa de 71 anos
A Polícia Militar prendeu Fabiano Pereira da Silva, 25 anos, no último domingo (23), por agredir com socos e ameaçar de morte a própria mãe, Maria Pereira da Silva, 45 anos, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Idosa de 98 anos fica quase 48 horas presa embaixo do corpo de filha morta

Segundo informações da ocorrência, por volta das 6h da manhã do mesmo dia, o suspeito também agrediu uma idosa, Guilhermina Pereira da Silva, 71 anos, que está sob observação médica. O motivo das agressões ainda é investigado. 
 
Ao avistar a viatura ele tentou fugir pulando vários muros e subindo em telhados das residências vizinhas. Os militares fizeram o cerco e quando viu que não tinha mais saída e que seria preso, pegou um pedaço de madeira e partiu para cima dos policiais, que deram um tiro para cessar a agressão, atingindo-o no tornozelo. Ele estava bastante alterado e não obedecia nenhuma ordem dada, de acordo com informações da assessoria da PM.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Fabiano e posteriormente o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi conduzido para a delegacia da cidade.
 
Idosa
 
A idosa relatou que Fabiano Pereira da Silva, conhecido como Zóião, pulou o muro de sua casa e passou a agredi-la com socos e pontapés, causando ferimentos no rosto e na cabeça. Ela foi conduzida por um moto táxi até a UPA, onde permaneceu internada sobre observação médica. E deverá ser encaminhada para o Hospital Regional para outros procedimentos médicos, segundo a médica que realizou o atendimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet