Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

golpe na cabeça

Homem é assassinado por avalista de empréstimo após brigar por dívida

Foto: Rogerio Florentino/ Reprodução Facebook

Homem é assassinado por avalista de empréstimo após brigar por dívida
Um homem identificado como João Mayer, de 54 anos, foi esfaqueado em uma briga causada por uma dívida. Ele teria feito um empréstimo de R$ 18 mil e dado folhas de cheque do avalista. Após desentendimento, o suspeito atingiu a vítima com um golpe de “cavadeira” na cabeça e depois cortou o pescoço e o abdomem dele com uma faca.


Leia mais
Mãe salva filha de ser morta pelo ex, mas é atingida com tiros na cabeça
 
Familiares de João Mayer procuraram a polícia para informar o desaparecimento da vítima, na sexta-feira (21). De acordo com o boletim de ocorrência, João foi visto na companhia de Ademilson Fagundes Martins, de 43 anos, (conhecido como Nego) indo para uma agência bancária para tratar de uma divida envolvendo a quantia de R$ 18 mil, emprestada via cheque por João a uma terceira pessoa e tendo como avalista Ademilson.

Na manhã de sábado (22), a Polícia Civil de Alta Floresta (792 Km de Cuiabá) foi até a residência de Ademilson em busca de informações sobre o paradeiro de João. Questionado sobre os fatos, Ademilson acabou confessando o crime.

De acordo com a polícia, Ademilson disse que estava sendo cobrado por João para pagar a dívida e que o convenceu a ir a uma fazendo em que teria prestado serviços, alegando que “se tudo desse certo” pagaria a divida lá. Segundo Ademilson, eles foram até uma região de mata e em posse de uma “cavadeira” desferiu um golpe na cabeça de João, após ele cair, Ademilson deu facadas no pescoço e abdomem da vítima.

Ele indicou o local em que o corpo de João estaria e a policia constatou os ferimentos previamente indicados por Ademilson. Ele foi preso e com ele foi apreendida uma espingarda calibre 32. A polícia agora apura se a pessoa que recebeu o cheque também tem envolvimento no crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet