Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FOI AGREDIDO

Idoso de 62 anos é preso após esfregar genitália em adolescente dentro de ônibus

Foto: Rogério Florentino / OD

Idoso de 62 anos é preso após esfregar genitália em adolescente dentro de ônibus
A Polícia Militar prendeu Eli Wilfredo Espinoza Fernandes, de 62 anos, na noite desta segunda-feira (24), pelo crime de estupro, cometido contra uma adolescente de 16 anos, dentro de um ônibus próximo da Praça Maria Taquara, região central de Cuiabá. O idoso foi detido por testemunhas e acabou sendo agredido.


Leia mais: 
Pastor preso por oito estupros se diz vítima de armação e alega que dava dinheiro por caridade

Consta no boletim de ocorrência que por volta das 20 horas uma equipe da Polícia Militar recebeu informações que estaria acontecendo um princípio de linchamento. No local, os policiais encontraram Eli já detido por testemunhas.
 
De acordo com a vítima, ela estava no ônibus conversando com uma amiga, quando sentiu algo esfregando em sua nádega. Ao olhar para trás, viu que o suspeito estava com o órgão genital à mostra esfregando na adolescente.
 
A menor começou a chorar e Eli fugiu. Com isso, a garota contou para testemunhas do acontecido, e ele acabou detido e agredido por várias pessoas. O suspeito teve algumas escoriações e um corte na canela direita.
 
A PM deu voz de prisão ao rapaz e o encaminhou até o Pronto Socorro de Cuiabá, para receber atendimento médico. Logo após, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet