Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bafômetro

Ex-prefeito é detido por dirigir embriagado e bater em carro parado em Cuiabá

Foto: TVCA

Ex-prefeito é detido por dirigir embriagado e bater em carro parado em Cuiabá
O ex-prefeito da cidade de Juscimeira (164 km de Cuiabá), Valdecir Luis Colle, o Chiquinho do Posto, foi detido pela polícia por dirigir embriagado e bater em um carro parado, no bairro Terra Nova, em Cuiabá. O fato foi registrado na última segunda-feira (24). O acusado dirigia uma Amarok.


Leia mais:
Motoristas se irritam com congestionamento e espera de 4h por blitz na ‘Estrada de Chapada’;fotos e vídeo
 
Segundo o boletim de ocorrências, o dono de um Ford Focus acionou a polícia, após ouvir um alto barulho e visualizar que a Amarok do ex-prefeito havia colidido contra o seu veículo. Quando foi até o local, percebeu que ‘Chiquinho do Posto’ estava com sinais visíveis de embriaguez.
 
A Polícia Militar foi até o local e realizou o teste do bafômetro no ex-prefeito, que apontou a ingestão de 0,49 mg/l. Por conta disto, Valdecir foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele apresentava uma lesão no braço, causada dias antes do fato.
 
A Amarok foi apreendida e encaminhada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), já que estava com o documento atrasado. O veículo estava com dano frontal no lado direito.  O ex-prefeito pagou fiança e foi liberado.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet