Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Embraer 190

Aeronave da Azul colide com pássaro e tem de retornar às pressas para Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Aeronave da Azul colide com pássaro e tem de retornar às pressas para Cuiabá
Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas precisou retornar, no último domingo (23), ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), após colidir com um pássaro durante o seu procedimento de subida. A viagem tinha como destino a cidade de Alta Floresta (800 km da capital mato-grossense).


Leia mais:
Vídeos mostram momento de pouso forçado de aeronave com candidato ao Senado; veja
 
O site Flight Radar, responsável por acompanhar voos do mundo todo em tempo real, registrou o retorno da aeronave para o aeroporto de Cuiabá. O avião já estava próximo da cidade de Diamantino, quando o piloto decidiu curvar à direita e retornar em segurança para o terminal da capital mato-grossense. (Veja AQUI)
 
Em nota, a Azul Linhas Aéreas confirmou o fato ao Olhar Direto:  “a aeronave que faria o voo 2610 do último domingo (23), que partiu de Cuiabá para Alta Floresta, precisou retornar para o aeroporto de origem em função de uma colisão com pássaro”
 
Além disto, a companhia acrescentou que “em função do incidente, o voo foi cancelado e os clientes receberam toda a assistência necessária, de acordo com a resolução 400 da Anac. A Azul lamenta o transtorno ocorrido aos seus Clientes e ressalta que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet