Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Cliente esfaqueado com facão por cantor sertanejo está em estado grave na UTI

Foto: Reprodução / Facebook

Cliente esfaqueado com facão por cantor sertanejo está em estado grave na UTI
Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos,  que foi atingido por um golpe de facão na cabeça no último domingo (23), em uma boate em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O suspeito do crime é o cantor sertanejo Léo Henrique, que confessou em uma conversa de WhatsApp, que cometeu a tentativa de homicídio motivado por ciúmes.


Leia mais: 
Cantor sertanejo que atingiu vítima com facão afirma que ‘perdeu’ a cabeça por ciúmes: “não sou pessoa ruim”

O golpe de facão atravessou o osso do crânio, atingindo as membranas do cérebro e massa encefálica. Ele foi atendido por neurocirurgiões e está na UTI do Hospital Regional de Sorriso, com traumatismo craniano. O estado de saúde de Sandro é considerado grave. Mas, um amigo do rapaz disse que ele esta reagindo bem ao tratamento. 



Em uma conversa de WhatsApp, supostamente do cantor com um amigo, ele relata que a vítima teria dado em cima de sua mulher e que após pedir para que parasse os dois começaram a discutir. Ele ainda diz que não é uma pessoa ruim, mas “tem uma pessoa muito ruim” dentro de si. A Polícia Civil disse que o cantor deverá se apresentar em até 48 horas.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet