Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CPA

Líder de grupo especializado em ataques a redes bancárias e carros fortes é preso

Foto: Divulgação

Líder de grupo especializado em ataques a redes bancárias e carros fortes é preso
A Polícia Militar prendeu, no final da tarde da última terça-feira (25), Reginaldo dos Santos Bastos, de 37 anos, na região do Centro Político Administrativo de Cuiabá. O homem seria líder de um grupo que atua há mais de quatro anos em ações criminosas contra redes bancárias  e ataques a carros fortes em diversos estados brasileiros.


Leia mais:
Seguranças de carro forte detonado por criminosos recebem alta; um teve fratura
 
Em rondas pela área, o suspeito foi localizado onde foram constatadas as características denunciadas. Assim que Reginaldo foi abordado, apresentou documentos pessoais falsos aos militares.
 
Identificada a falsificação, a Polícia Militar questionou o suspeito sobre seu nome verdadeiro. Durante a checagem, foi constatado um mandado de prisão e diversos registros por envolvimento em crimes de roubos e homicídio.
 
No interior do veículo foram encontradas ferramentas elétricas de corte, caracteristicamente utilizadas em praticas criminosas no arrombamento de caixas eletrônicos e chaves de fendas.
 
Na residência do suspeito, no bairro Dr. Fábio, foram localizada 36 munições calibre 45,  mas segundo Reginaldo a arma já teria sido vendida. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Central de flagrantes para as demais providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet