Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

A FAVOR

​Apoiadores de Bolsonaro organizam carreata para este domingo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

​Apoiadores de Bolsonaro organizam carreata para este domingo
Os apoiadores do candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, agendaram mais uma manifestação à favor do presidenciável em Cuiabá. Uma carreata deve acontecer neste domingo (30). A candidata ao Senado, juíza Selma Arruda, é uma das apoiadoras do movimento. No último dia 25 uma mobilização já havia acontecido na capital mato-grossense.

 
Leia mais:
Convocada por Magno Malta, carreata pró-Bolsonaro circula pelas principais avenidas de Cuiabá e Várzea Grande
 
Em seu perfil no Instagram a juíza Selma Arruda compartilhou uma imagem divulgando uma carreata a favor de Bolsonaro neste domingo (30). A mobilização acontece um dia após as manifestações do movimento #elenão em todo o país.

De acordo com informações do perfil da juíza no Instagram, a mobilização deve iniciar na Praça das Bandeiras, em Cuiabá, a partir das 15h.

No último dia 25 de setembro os apoiadores do presidenciável realizaram uma carreata. O movimento iniciou no Trevo do Lagarto, passou pelas avenidas Júlio Campos e FEB, em Várzea Grande, e em Cuiabá, transitou pelas avenidas XV de Novembro, Prainha, Historiador Rubens de Mendonça e terminou na Praça Cultural do bairro CPA II.

O senador Magno Malta (PR-ES) liderou carreata do dia 25. O Olhar Direto acompanhou a mobilização e em rápida entrevista concedida durante o ato, o congressista não escondeu o entusiasmo e cravou uma vitória em primeiro turno nas eleições presidenciais. Para ele, os institutos de pesquisa mentem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet