Olhar Direto

Terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Adolescente sofre tentativa de sequestro e é assassinado a tiros em lava jato

Da Redação - Fabiana Mendes

30 Set 2018 - 08:24

Foto: Rogério Duroure

Adolescente sofre tentativa de sequestro e é assassinado a tiros em lava jato
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (29), em um lava jato localizado na Avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande.  Até o momento ninguém chegou a ser preso.

Leia mais: 
Homem tenta roubar arma de policial durante abordagem e acaba baleado; veja vídeo

De acordo com informações da Polícia  Civil, dois suspeitos armados chegaram ao lava jato por volta das 15 horas e tentaram sequestra-lo antes de matá-lo. A dupla tentou levar a vítima para um veículo Fiat Pálio. 

Segundo Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o adolescente resistiu, entrou em luta corporal com os suspeitos e acabou morto com seis tiros.
 
Depois de atirarem no menor, os dois homens fugiram e não foram encontrados.  A vítima trabalhava no local onde foi morta. Ainda não há informaçõe sobre a motivação do crime. 
 
A Polícia Militar fez rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

As investigações são conduzidas pelo delegado da DHPP, Marcelo Fernandes Jardim.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eita
    30 Set 2018 às 14:49

    Ele deu sorte pq agora ta moda decapitar depois de torturar. Meus pêsames a familia

  • Ana
    30 Set 2018 às 09:36

    Dever ser um anjo de candura por isso foi executado.

  • Carlos Nunes
    30 Set 2018 às 09:33

    Aproveitando o comentário do Marcos...as estatísticas sobre assassinatos no país são escabrosas. Em 2017 foram assassinadas 64 Mil Pessoas, neste ano deve ser isso ou muito mais. Do governo FHC até hoje (Lula, Dilma, Temer), a estatística dá quase 1 MILHÃO DE PESSOAS assassinadas. E a esquerda brasileira fica querendo saber Quem matou HERZOG. Que mané HERZOG...quero saber POR QUE não impediram que quase 1 MILHÃO DE PESSOAS fossem assassinadas no país. Datena disse que esses governos ficaram passando a mão na cabeça dos bandidos...hoje se um bandido entrar na sua casa, estuprar sua mulher, barbarizar, assassinar, fica recebendo bolsa-preso...mas se você der um tiro no bandido e matar, você fica respondendo um Processo imenso. Na recente entrevista com o Datena, o Bolsonaro abordou isso. Disse: hoje se eu tiver armado, ver alguém sendo molestado por um bandido, nem posso intervir, pois se der um tiro nele, vou preso. A mesma coisa acontece com os policiais...policial que mata bandido, fica respondendo um Processo. O policial passa ser o réu, o o bandido a vítima.

  • Marcos
    30 Set 2018 às 09:20

    Quer dizer q se Bolsonaro fosse presidente esse crime não teria acontecido? Tendi não.....

  • Carlos Nunes
    30 Set 2018 às 09:04

    Taí mais uma razão pra cravar o voto no BOLSONARO. Sabe qual candidato as facções, o crime organizado, os traficantes, a bandidagem em geral, não quer que seja eleito DE JEITO NENHUM? Bolsonaro, é claro, pois sabem que, com ele, o negócio vai complicar pra eles. Assassinos, pedófilos, estupradores, e aqueles que cometem crimes hediondos, vão penar no governo do Bolsonaro. Pergunta pra um chefão do tráfico, que se acha rei do pedaço, se ele quer Bolsonaro como presidente. Lógico que não...Drogas e Armas não vão mais entrar no país...vai acabar a moleza. Seria bom também perguntar pros reis do tráfico Quem eles preferem como presidente.

  • Carlos Nunes
    30 Set 2018 às 08:59

    Taí um dos motivos pra cravar o voto no BOLSONARO. Sabe qual candidato as facções, os traficantes, o crime organizado, a bandidagem em geral, não quer que seja eleito DE JEITO NENHUM? BOLSONARO, é claro. Sabem que, com ele o negócio vai endurecer pros bandidos. Assassinos, estupradores, pedófilos, aqueles

Sitevip Internet