Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Urgente

Juiz é baleado dentro de Fórum e bandido acaba morto por PMs

01 Out 2018 - 16:01

Da Redação - Wesley Santiago/Fabiana Mendes

Foto: Reprodução

Juiz é baleado dentro de Fórum e bandido acaba morto por PMs
O juiz Carlos Eduardo de Moraes e Silva foi baleado dentro do Fórum da cidade de Vila Rica (1.268 quilômetros de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (01). O bandido, que não teve o nome divulgado, foi morto por um policial militar, que fazia a segurança do local.


Leia mais:
Advogado é preso após agredir e ameaçar juiz dentro de Fórum

Segundo consta, o juiz estaria recebendo ameaças constantes. Informações preliminares do Tribunal de Justiça dão conta de que o réu entrou armado na audiência e não se sabe se ele já estava preso ou cumpria a pena em liberdade.
 
O magistrado, ao perceber que o réu estava armado, tentou segurar a arma e foi atingido no braço. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da região.

Um policial militar que faz a segurança do Fórum reagiu à tentativa de homicídio e atirou contra o criminoso, que morreu dentro da sala de audiência. Ele foi encaminhado para prestar depoimento à Polícia Civil. 

Soco

Um advogado, identificado como Homero Amilcar Nedel, foi preso pela Polícia Militar, na última quarta-feira (26), após agredir o juiz Jorge Hassib Ibrahim, de Paranatinga (536 quilômetros de Cuiabá), dentro do Fórum da cidade. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) repudiou o episódio, assim como a Associação Mato-grossense dos Magistrados (Amam).
 
A agressão aconteceu durante a sessão. Em dado momento, após uma discussão, o advogado acertou um soco no magistrado. Além disto, Homero ainda fez ameaças de morte ao juiz, que acionou a Polícia Militar. O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento.

Garrafada

Um homem de 25 anos, identificado como Odinei Batista de Jesus, foi detido na noite do dia 31 de agosto, durante o próprio julgamento, quando, após ouvir a sentença, arremessou uma garrafa de água em direção ao juiz Bruno Cesar Singulani França, 33. Ele ainda ameaçou o magistrado e todos os jurados de morte.

Atualizada às 16h07 e às 16h13. Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet