Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2018

“Não tem nada decidido, vamos ao segundo turno”, diz Wellington Fagundes

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

“Não tem nada decidido, vamos ao segundo turno”, diz Wellington Fagundes
O candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), da coligação “A  Força da União”, realizou neste sábado (6), um arrastão pelo eixo comercial ao longo da Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. A tarde, o candidato realiza atividades de campanha em Rondonópolis, onde votará no domingo (7). 

Leia mais: 
“Especialista em obras paradas" e “carreirista”: Mendes e Fagundes polarizam na reta final


“Tenho certeza de que estaremos no segundo turno”, frisou o candidato, ao final da caminhada, sob grande entusiasmo. Na sexta-feira à tarde (5), Fagundes esteve em Várzea Grande. Ele liderou uma caminhada pelo bairro Cristo Rei. A concentração foi na praça Áurea Braz e seguiu por toda a avenida Ary Paes Barreto.

Acompanhado de apoiadores, o candidato republicano se disse animado com a recepção popular e acredita que nada está definido. “Vamos para o segundo turno”, declarou.

“Fomos muito bem recebidos pelas pessoas e por todos os locais por onde passamos. A ‘Onda Verde’ tomou conta de Mato Grosso”, acrescentou, ao lado da candidata à vice-governadora, Sirlei Theis (PV), e dos coordenadores políticos, ex-senador Osvaldo Sobrinho, ex-deputado Ricardo Correa, e de Inês de Oliveira, irmã do ex-governador Dante de Oliveira, já falecido.

“Em favor da melhoria da qualidade de vida da população de todo Estado, em especial na Grande Cuiabá”, disse Wellington Fagundes, que considerou os números das últimas pesquisas como sendo muito representativos. “Por isso estou animado e sei que vamos contabilizar muito dos votos dos indecisos”, destacou.

“Há ainda que considerar uma margem de erro. Então, dentro desse cenário, é possível dizer que não tem nada decidido e clamo a nossa militância a continuar mostrando o nosso trabalho, quem é Wellington Fagundes porque eu acredito que haverá segundo turno”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet