Olhar Direto

Terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias / Política MT

Selma afirma que será uma ‘soldada’ de Bolsonaro e que suas pautas serão as do presidenciável

Da Reportagem Local - Érika Oliveira e Carlos Dorileo; Da Redação - Isabela Mercuri

07 Out 2018 - 20:24

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Selma afirma que será uma ‘soldada’ de Bolsonaro e que suas pautas serão as do presidenciável
A juíza Selma Arruda (PSL), eleita senadora pelo estado de Mato Grosso neste domingo (7), afirmou que será uma ‘soldada’ de Jair Bolsonaro, e que sua prioridade, assim que assumir, será as pautas do presidente, que, para ela, será eleito.

Leia também:
Selma é eleita senadora mais votada de MT e Jayme fica com a segunda vaga

“As minhas pautas, prioridades, serão as pautas de Jair Bolsonaro. Estamos alinhados com o presidente”, disse, no Centro de Eventos do Pantanal. “As minhas prioridades, agora, serão do presidente. As da Selma serão definidas a tempo oportuno”.

Selma afirmou que será uma soldada do presidente, caso eleito, “sempre que os nossos pensamentos, nossas ideias convergirem para o bem do povo”. A juíza aposentada foi a mais votada para o Senado de Mato Grosso, e será colega de Jayme Campos no Congresso Nacional.

A senadora eleita agradeceu aos mato-grossenses, e afirmou que o povo a elegeu porque não é bobo: “Estou muito feliz, muito agradecida ao povo de Mato Grosso. Eu sei que a resposta do povo foi a resposta sincera, que fugiu de todas as fake news, de todas as máculas, todas as calúnias que fizeram ao meu respeito. O povo não é mais bobo, eu fiquei muito orgulhosa do povo de Mato Grosso, de saber que esse jogo sujo, graças a Deus, não apagou a minha imagem em Mato Grosso”.

Ela ainda disse que sua eleição só mostrou que as pesquisas realizadas não tinham credibilidade, e reafirmou seu apoio a Bolsonaro, que disputa do segundo turno com o candidato do PT, Fernando Haddad. “Eu sou senadora do Bolsonaro, tenho por dever, por obrigação de lealdade, agora, encampar a campanha do nosso presidente, se Deus quiser, pra se eleger no segundo turno. (...) Jair Bolsonaro é um grande ícone, um grande ídolo. E somado a isso eu tenho uma história pra contar, o povo acredita em mim, sabe o que eu fiz, portanto foi uma junção das duas coisas, muito positiva”.

28 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • GM Marques
    11 Out 2018 às 11:43

    Nossos parabéns à magistrada... Bolsonaro representa o povo que o elegeu no 1° Turno aqui em Mato Grosso... Do mrsmo modo que a juíza, esse povo daqui também é soldado dele!

  • Xomano Delalongi
    08 Out 2018 às 15:50

    Pirdidinha, nem sabe o que faz um representante DO POVO no legislativo. Abre o olho, Mato Grosso, que la vem chumbo grosso no lombo do povão!

  • Nascimento
    08 Out 2018 às 10:26

    Romero Juca, Dilma, Lindinho, Eunicio vão tomar um cafezinho com Moro ano que vem e com Lula.

  • Natal
    08 Out 2018 às 10:22

    Começou mal! A doutora se esquece que um Senador representa o Estado e não pode se dar ao luxo de ser "soldado" de um presidente!

  • Andreza
    08 Out 2018 às 10:19

    Influenciável. Vai ser uma marionete igual Haddad é do Lula? Francamente, achei que ela tinha posição!

  • ADRIANO LOOS
    08 Out 2018 às 10:07

    TRABALHAMOS DURO PARA ELEGER A NOSSA SENADORA AOS RAIVOSO QUANDO ELA DIZ QUE E BOLSONARO SABEMOS QUE AINDA ESTA NO PLEITO E QUER ELEGELO MAS CLARO QUE JÁ E A SENADORA DOS MATO GROSSENSES CALMA FAZ UM FAVOR AJUDA AI A ELEGER O BOLSONARO DEPOIS RECLAMA ATE PORQUE ACHO POUCO PROVAVEL ALGUEM SENDO PETISTA TER VOTADO EM UMA MILITANTE DO PSL. AO MENOS TER ESTADO AO LADO DO CAPITÃO ENTÃO VAMOS CONTINUAR TRABALAHANDO.

  • Ana Amélia
    08 Out 2018 às 09:42

    SÓ NA DITADURA MILITAR QUE SE HOUVIA ESSE DISCURSO OPRESSOR."SOLDADO DO PARTIDO. CRUZES....QUE FALA ANTIDEMOCRÁTICA.

  • Dos Santos
    08 Out 2018 às 09:17

    Cada povo tem o senado que merece. Chupa Mato Grosso! Agora, aguenta a fã numero 1 do Bolsonaro.

  • alexandre
    08 Out 2018 às 08:48

    quem a elegeu foi povo do Bolsonaro, toma leitão, bem feito, quis ser dono do partido, ela afastou do taxis por causa do leitão, e comprou a luta do bolsonaro..parabens.

  • Nascimento
    08 Out 2018 às 08:43

    Engraçado, quando a esquerda diz: Soldado de Lula numa eleição, ninguem fala nada. Agora a Juiza, que foi eleita sim e também com os votos de Bolsonaro e diz que vai ajuda - lo, não pode. Por isto que a esquerda vai perder mais ainda, devido a esta hipocrisia nos labios.

Sitevip Internet