Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

aliança quebrada

“Quem vai a Deus e ao diabo ao mesmo tempo não tem a confiança do eleitor”, diz Selma sobre Galli

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“Quem vai a Deus e ao diabo ao mesmo tempo não tem a confiança do eleitor”, diz Selma sobre Galli
A senadora eleita Selma Arruda (PSL) comemorou a vitória do deputado federal Nelson Barbudo, de seu partido, e alfinetou Vitório Galli: “O eleitor está cada vez mais exigindo honestidade e coerência do candidato, então quem vai a Deus e ao diabo ao mesmo tempo com certeza não tem a confiança do eleitor”, disse.


Leia também:
Selma afirma que será uma ‘soldada’ de Bolsonaro e que suas pautas serão as do presidenciável

No início do mês de outubro, Galli pediu votos para Nilson Leitão (PSDB), ex-aliado de Selma, e irritou a juíza aposentada. Ele ainda teceu elogios para o candidato ao senado, que não foi eleito neste domingo (7).

Para Selma, a vitória de Barbudo, que fez uma campanha colado a ela, é muito importante. “É um homem patriota, é um homem que pensa igual ao Jair Bolsonaro, é um homem que vai somar muito lá na Câmara Federal. Então eu estou muito feliz com a eleição do Nelson Barbudo”, disse. Selma foi a candidata ao Senado mais eleita no estado de Mato Grosso, com mais de 670 mil votos. Jayme Campos (DEM) alcançou o segundo lugar, com quase 490 mil votos.

Nos últimos meses, a juíza aposentada protagonizou uma ‘briga’ com sua chapa, que era formada pelo governador Pedro Taques (PSDB) e o candidato ao senado, agora derrotado, Nilson Leitão. Selma ‘rompeu’ a aliança com o PSDB no final de agosto, afirmando que levou uma rasteira de Leitão.

Após a decisão, Selma ainda esteve na mídia por uma denúncia de Caixa 2 defendida pelo Ministério Público, que pediu a cassação de sua candidatura. No último dia 2 de outubro, Galli afirmou que o suposto Caixa 2 ficaria feio “até para Bolsonaro”. A juíza aposentada nega a possibilidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet