Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

a partir do dia 10

Linha de ônibus é alterada para atender público do Shopping Estação

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Linha de ônibus é alterada para atender público do Shopping Estação
A partir de quarta-feira (10), usuários da linha de ônibus 109 embarcarão em uma nova parada. O itinerário, que anteriormente partia do ponto localizado atrás da Catedral Metropolitana do Bom Jesus, no Centro, sai agora da Estação Alencastro rumo ao bairro Santa Rosa, em novo trajeto.


Leia mais
Prefeitura fecha contorno na Avenida do CPA em Cuiabá
 
De acordo com o diretor de transporte da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Nicolau Budib, a linha, que contempla os fundos do setor, passará agora em frente ao Shopping Estação, fazendo o contorno do Círculo Militar e entrando no bairro. A medida atenderá os funcionários e frequentadores do shopping.

Assim, o transporte coletivo na região, feito atualmente apenas pela linha 608, ganha reforço graças ao aumento do fluxo criado pela inauguração do empreendimento, que acontece em algumas semanas. Para evitar transtornos com a nova rota, agentes de trânsito vêm orientando usuários desde a sexta-feira (05).

O diretor reforça ainda que, a depender da demanda, a linha de ônibus pode ganhar novos veículos. “Esta não é uma linha muito forte. Então fizemos a primeira alteração e vamos aguardar a inauguração do shopping para avaliarmos a necessidade de ampliação de veículos nesse percurso”, diz.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet