Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

desesperada

Policiais cortam corda e salvam vida de garota de 17 anos que se enforcou

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Policiais cortam corda e salvam vida de garota de 17 anos que se enforcou
Os Policiais Militares da cidade de Matupá (681km de Cuiabá) salvaram a vida de uma garota de 17 anos que se enforcou no final da tarde de segunda-feira (8), por volta das 18h30. Ela havia ligado no 190 para pedir socorro.


Leia também:
PMs salvam jovem que tentava pular do ‘Portão do Inferno’; vídeo

Segundo a assessoria da Polícia Militar, a adolescente ligou para a polícia chorando muito, dizendo que estava cansada da vida, e que não valia mais a pena viver. Em resposta, os policiais tentaram intervir com palavras de conforto, mas ela desligou o telefone.

O policial, então, retornou a ligação para ela, que atendeu ainda nervosa e chorando. Enquanto conversavam com ela, os policiais conseguiram localizá-la por meio de pistas (ela afirmou que estava em um local bonito, com lago).

Ao chegar à região dos lagos, no centro da cidade, os policiais ouviram um grito, e conseguiram encontrá-la. Ela havia acabado de se soltar de uma árvore com uma corda amarrada no pescoço, e estava desmaiada.

Imediatamente, os policiais cortaram a corda e a encaminharam para o Hospital Municipal de Matupá, onde permaneceu sob cuidados médicos. A garota já está fora de risco de morte.

Serviço

O Centro de Valorização da Vida atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares.

Mais informações no www.cvv.org.br 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet