Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

​2º turno

Segundo deputado mais votado de MT assume coordenação nacional de Bolsonaro

Foto: Assessoria

Segundo deputado mais votado de MT assume coordenação nacional de Bolsonaro


O senador José Medeiros (Podemos) foi chamado para participar da coordenação nacional da campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) neste segundo turno.

Leia também:
Senadora eleita, Selma Arruda lidera campanha de Bolsonaro em MT e quer vitória "com muita folga"
 
Segundo deputado federal eleito mais bem colocado no Estado, com mais de 82,5 mil votos, Medeiros deverá percorrer o país ao lado do senador Magno Malta (PR-ES) representando Bolsonaro, que ainda está afastado de atos de campanha porque se recupera do atentado sofrido no primeiro turno.
 
A assessoria de imprensa do senador explica que as primeiras atividades da campanha de Bolsonaro neste segundo turno foram definidas com o chamado ‘núcleo duro’ do candidato, que é composto por Malta, Medeiros e os deputados Onyz Lorenzoni (DEM-RS) e Fernando Francischini (PSL-PR).
 
O senador alega que partiu do próprio Bolsonaro o pedido para que Medeiros e Malta representem-no em uma atividade de campanha em Palmas (TO). Amanhã, Medeiros estará no Rio de Janeiro e Recife participando de reuniões e carretas levando o nome do candidato do PSL.
 
Até o final do segundo turno, Medeiros conciliará a sua agenda no Senado Federal com as atividades de campanha de Bolsonaro a presidente da República.
 
Nesta terça-feira (9), em Brasília, Medeiros participou da reunião do diretório nacional do Podemos e defendeu que o partido anuncie apoio a candidatura de Bolsonaro.  “Na reunião, a maioria dos membros do partido defenderam apoio a Jair Bolsonaro”, informou Medeiros.
 
O senador José Medeiros também vai colaborar com a campanha de Bolsonaro em Mato Grosso. Com votação nos 141 municípios do estado, o parlamentar defende a criação de uma frente suprapartidária em apoio ao candidato do PSL à Presidência da República.
 
“Já conversei com o governador eleito Mauro Mendes (DEM) e outras lideranças locais para criarmos essa frente suprapartidária de apoio ao Bolsonaro. Também conversei com alguns membros do PSL sobre o assunto. Vamos ampliar a votação de Bolsonaro neste segundo turno no estado”, conclui Medeiros.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet