Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

na filinto muller

Proprietário de açougue explica foto que 'viralizou' de carne retirada de porta-malas

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Proprietário de açougue explica foto que 'viralizou' de carne retirada de porta-malas
Francisco Jucenilson da Silva Souza, proprietário da Casa de Carne Zé Cupim II, explicou a foto que circula pelas redes sociais, que mostra ele descarregando peças de carne do porta-malas de um veículo, na avenida Senador Filinto Müller, em Cuiabá. Ao Olhar Direto, ele disse que o caminhão que levaria os produtos estragou e para não perdê-los resolveu buscá-los com o seu carro.


Leia mais:
Carreta carregada com 27 toneladas de carne tomba e carga é saqueada
 
“O caminhão estava vindo trazer a mercadoria e estragou no meio do caminho. O cara me ligou e para a carne não perder temperatura, fui buscar. Cheguei aqui, descarreguei a carne. Não é um jeito certo de transportar, mas para não perder a qualidade do meu produto, tive que ir buscar, forrei o porta-malas. Tenho nota de tudo”, disse o proprietário.

 
Francisco ainda argumenta que “não acreditava nesse negócio de ‘fake news’ e me acontece isso. A pessoa tem que, antes de fazer uma denúncia destas, verificar o que está acontecendo. Olha minhas carnes aqui, são todas frescas, bonitas. Comecei a receber um monte de ligações. Os impostos que eu pago, ninguém vem aqui divulgar. É muita coisa, demorei 50 dias para colocar isso aqui tudo em ordem, com alvará e tudo. As fiscalizações aqui são constantes”.
 
Por fim, o proprietário comentou sobre a repercussão “teve um programa de TV ao vivo hoje que não tiveram o trabalho de perguntar para mim e já soltaram dizendo que a gente estava errado. Eu tive que ligar lá para tentar amenizar o prejuízo que me causaram. Tenho as notas de tudo, do gado que eu compro. Trabalhamos com volume, temos duas casas de carne. Só aqui, são quatro funcionários que dependem disso”.


 
A vigilância sanitária informou que recebeu a denúncia e que ela já foi repassada para o fiscal, que irá averiguar os fatos descritos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet