Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

PM prende seis por suspeita de arrombamento e furto em cooperativa de crédito

Foto: Divulgação - PMMT

PM prende seis por suspeita de arrombamento e furto em cooperativa de crédito
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (15), seis suspeitos do arrombamento e furto em uma cooperativa de crédito localizada no do distrito de Água Limpa, a 50 quilômetros da área urbana de Nova Ubiratã. A ação criminosa foi percebida depois que os bandidos cortaram a energia do estabelecimento comercial, o que despertou a atenção de populares que acionaram a polícia.


Leia mais: 
Bandidos quebram parede de cooperativa de crédito; PM apreende carro usado no crime

Segundo assessoria de imprensa da PM, as duas primeiras prisões, de Arlon Soares Wander, de 28 anos, e Kleiton Rabelo de França, 28, ocorreram na MT-252, perto de Ubiratã, por volta das 04h. Os dois caminhavam a pé na rodovia e não respeitaram a ordem de parada. Tentaram fugir para uma área de mata, porém acabam presos. Eles entraram em contradição e não “souberam” dizer de onde vinham e para onde estavam indo.

Pouco antes, em uma área próxima ao bando, policiais militares haviam localizado um veículo Fiat, modelo Argo, branco, com placas de Cuiabá. Abandonado quase na mata, dentro dele estavam diversos talões de cheques, brindes (bonés, chaveiros) e outros produtos do banco. Além de equipamentos como furadeira, lixadeira, broca, pé de cabra entre outros. A checagem do chassi mostrou que esse carro havia sido roubado no dia 8 deste mês.

Já em Sorriso, na MT-252, a 80 quilômetros do local do furto, policiais do 12º Batalhão prenderam mais quatro suspeitos. Eles estavam em um veículo Gol, de cor vermelha. As prisões tiveram como base denuncia de que envolvidos no furto estariam seguindo para Sorriso em um veículo da cor, placa e modelo desse ocupado pelos suspeitos.

No carro havia R$ 1,3 mil em dinheiro, um revólver calibre 32, além de outros pertences pessoais, como telefones celulares. Os suspeitos foram entregues na delegacia de Sorriso para investigações complementares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet