Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Chamamento

Governo convoca mais 14 classificados em concurso para assumir vagas; veja nomes

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Governo convoca mais 14 classificados em concurso para assumir vagas;  veja nomes
O Governo do Estado convocou mais 14 pessoas do cadastro de reserva do concurso do Sistema Penitenciário. Todos eles (veja nomes no fim da matéria) deverão comparecer à Gerencia de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Estado de Gestão no dia 19 de outubro, às 15h, para fazer a opção pelo município de nomeação.


Leia mais:
Após TAC com MP, Estado convoca candidatos aprovados em concurso
 
Os convocados poderão optar por atuar em Colniza, São Félix do Araguaia ou Vila Rica. O não comparecimento do candidato no local, data e horário da convocação implicará em renúncia do cargo. As vagas serão preenchidas de acordo com a classificação do candidato e disponibilidade de vagas.
 
O chamamento foi publicado no Diário Oficial que circulou na última segunda-feira (15). A intenção é preencher vagas para o cargo de Agente Penitenciário nas cidades que não possuem candidatos classificados.
 
Começou no último dia 15 a posse dos 204 nomeados na semana passada para os cargos de agente penitenciário (feminino e masculino), profissional de nível superior, perfis de advogado, assistente social, enfermeiro e psicólogo e procurador do Estado. O concurso do Sistema Penitenciário foi realizado em 2017 e concluído em janeiro deste ano. Destes nomeados, 25 haviam sido convocados para escolher o município de nomeação.
 
Interessados têm à disposição uma cartilha com perguntas frequentes sobre os procedimentos e documentos necessários para posse. A cartilha completa está disponível no site da Seges (www.gestao.mt.gov.br).
 
O órgão pede atenção dos convocados ao prazo final da posse, que é de trinta dias após a nomeação, pois não haverá prorrogação do prazo por conta do início do curso de formação da categoria. O agendamento da perícia médica e posse é realizado exclusivamente pelo Disque Servidor: 0800 647 3633.
 
Confira os nomes dos convocados:
 
ANDERSON FELIPE DO NASCIMENTO
 
KASSIO FERREIRA DOS SANTOS
 
EMERSON DE LIMA E SILVA
 
IVAN APARECIDO DE CASTRO AZEVEDO JUNIOR
 
PEDRO HERIQUE SILVA ALVES
 
MARCOS ERASMO FERREIRA DA SILVA
 
RANYTTON SOARES DA COSTA
 
JESSICA ADRIANA BRANDAO DE SOUZA
 
CIANA KAREM KIST LUVISON
 
CRISTIANE DA SILVA PEREIRA
 
AMANDA DOS SANTOS BERNARDES PINHEIRO
 
ANDREZA FERNANDES LIMA
 
LUZIA ROSALINA AMPARO PRAO
 
ELMA RUTH RODRIGUES DOS SANTOS
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet