Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Homem é salvo pelo Corpo de Bombeiros após subir em torre de telefonia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é salvo pelo Corpo de Bombeiros após subir em torre de telefonia
Um homem de 31 anos foi salvo pelo Corpo de Bombeiros, na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro CPA III, em Cuiabá, depois de subir em uma torre de telefonia. A vítima subiu na estrutura com o intuito de tirar a própria vida. Esta não seria a primeira vez que ele tenta algo semelhante.


Leia mais:
PMs salvam jovem que tentava pular do ‘Portão do Inferno’; vídeo
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para uma situação de tentativa de suicídio, já que um homem teria subido na torre de telefonia que fica no bairro supracitado.
 
Quando chegou ao local, a equipe começou a conversar com a vítima, que disse que iria pular. O Corpo de Bombeiros foi acionado e um dos homens da corporação subiu na torre e após algum tempo de conversa conseguiu fazer o resgate.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o primeiro atendimento e depois encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

CVV
 
O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.
 
Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.
 
Mais informações no www.cvv.org.br  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet