Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

alagamento

Chuva de apenas 30 minutos alaga bairro em Campo Novo do Parecis

Foto: Willian Tessaro

Chuva de apenas 30 minutos alaga bairro em Campo Novo do Parecis
A forte chuva que caiu em Campo Novo do Parecis (444 km de Cuiabá) na tarde desta quinta-feira (18) deixou parte da cidade alagada. Os moradores se preparam na tentativa se salvar móveis e eletrodomésticos. Em 30 minutos, choveu cerca de 60 milímetros.


Leia mais
Moradores tentam retomar rotina, mas alerta é de forte chuva em Campo Novo
 
De acordo informações passadas pelo jornalista Willian Tessaro, a chuva teve início na tarde dessa quinta-feira (18) e durou cerca de 30 minutos, causando problemas em praticamente toda a cidade. O bairro Jardim das Palmeiras foi o mais afetado. Choveu aproximadamente 60 milímetros.

A primeira grande chuva do periodo não surpreendeu os moradores, que ja se preparam para os alagamentos e sobem os móveis e eletrodomésticos um nivel acima. O problema é recorrente na cidade pois a drenagem não acompanha o grande volume de água. Até o momento não ha registros de vítimas, somente perdas materiais. 

Previsão do tempo
 
A situação ainda é complicada na cidade e as autoridades estão em alerta. A previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), instituto ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta que a possibilidade de chuva deve ficar entre 80% e 90% durante toda a semana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet