Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MT-358

Sobe para seis o número de mortos em acidente entre três veículos

Foto: Reprodução/Click Nova Olímpia

Sobe para seis o número de mortos em acidente entre três veículos
Subiu para seis o número de mortos em um acidente ocorrido no último domingo (14), entre três veículos, na MT-358, que liga Nova Olímpia (202 quilômetros de Cuiabá) e Barra do Bugres (163 quilômetros de Cuiabá). Os dois óbitos confirmados são de mãe e filha, de 32 e oito anos. Outras vítimas continuam internadas.


Leia mais:
Quatro homens morrem em acidente envolvendo três veículos; seis pessoas feridas
 
A primeira a ir a óbito foi Jocimara Miranda da Fonseca, 32 anos, que morreu no hospital de Barra do Bugres, antes de ser transferida para a capital. A filha, Rebeca Miranda Gomes, de oito anos de idade, teve morte cerebral na segunda-feira (15), mas a confirmação só ocorreu na quinta-feira (18).
 
As duas estavam no Fiat Uno, que colidiu com o Astra. Rebeca estudava em uma escola municipal de Tangará da Serra. Os corpos de mãe e filha foram transferidos para Sinop para o sepultamento.
 
Com isto, subiu para seis o número de mortos no trágico acidente, que envolveu um Chevrolet Astra, um Fiat Uno e uma caminhonete. Conforme as informações iniciais, o primeiro carro de passeio – que estava com cinco ocupantes – teria tentado uma ultrapassagem em uma subida. Quando visualizou a caminhonete, tentou retornar para sua pista, mas bateu com o Uno.
 
O Astra capotou e um dos ocupantes foi lançado para fora do carro. Dos cinco ocupantes, apenas o motorista sobreviveu. O estado de saúde dele era considerado grave.
 
O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado e também auxiliou no atendimento. As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
Mesmo trecho
 
Uma agrônoma de 30 anos e uma outra mulher, que estava em um veículo com marido e filhos, morreram também na tarde de domingo (14) em uma colisão entre um VW Gol e uma Fiat Strada na rodovia MT-358, na região do Distrito de Assari, em Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá). A agrônoma ficou presa às ferragens e morreu ainda no local. (Com informações do Tangará em Foco)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet